Nossos projetos

ATIVIDADES DO CENTRO DE ACOLHIMENTO AÇÃO AVC - CRAAVC


Centro de Acolhimento AÇÃO AVC- CAAVC - Apoio e Suporte para Pacientes e Familiares em Maceió


O Centro de Acolhimento AÇÃO AVC (CAAVC) é um espaço dedicado ao apoio e suporte de pacientes e familiares que enfrentam os desafios decorrentes do AVC (Acidente Vascular Cerebral) . Nosso objetivo é oferecer um ambiente acolhedor e empático, onde os indivíduos afetados pelo AVC possam encontrar orientação, suporte emocional e recursos práticos para lidar com os diversos aspectos dessa condição.

Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor e seguro onde todos se sintam confortáveis e valorizados. Estamos organizando  atividades semanais, incluindo reuniões de grupo de apoio, palestras educativas, encontros dos grupos de apoio, oficinas terapêuticas, terapias complementares tais como pintura em mandala e reiki, bem como   atividades de integração social.


Centro de Acolhimento AÇÃO AVC
Centro de Acolhimento AÇÃO AVC

No CAAVC, acreditamos na importância do apoio mútuo, na troca de experiências e na construção de redes de apoio que possam auxiliar os pacientes e suas famílias durante todo o processo de recuperação e adaptação.

Seja você um paciente em busca de suporte, um familiar em busca de orientação ou um voluntário interessado em contribuir com nossa causa, estamos aqui para ajudar. 

Junte-se a nós no Centro de Acolhimento AÇÃO AVC e faça parte de uma comunidade comprometida em promover o bem-estar e a qualidade de vida para todos os afetados pelo AVC.


ENDEREÇO E CONTATOS

Rua João Camerino, 200 - Pajuçara- Maceió (quase esquina com a Epaminondas Gracindo)

WhatsApp - 82 98839-6000

Localização CAAVC - AÇÃO AVC
Localização CAAVC - AÇÃO AVC

PROGRAMAÇÃO:


PROGRAMAÇÃO CAAVC
PROGRAMAÇÃO CAAVC
Espaço interno CAAVC
Espaço interno CAAVC


Como posso ajudar?

Saiba mais

SEJA UM VOLUNTÁRIO

A Ação AVC entende que o sucesso não se faz sozinho e que o trabalho em parceria é fundamental para alavancar resultados Seja um voluntário