Como Ajudar

O conhecimento sobre o AVC e a orientação de cuidados específicos são fundamentais para a vida de quem já sofreu um AVC.

A função deste site é agrupar informações de todas as fases do AVC – da prevenção à reabilitação - e compartilhar conhecimentos, para compensar as carências de esclarecimentos à respeito do assunto.

Para manter nossos projetos, precisamos de sua ajuda. CADA CENTAVO CONTA

Como você pode ajudar?

--Seja um Associado da AÇÃO AVC: 

Ao se tornar um associado, você se une a uma comunidade comprometida com a oferta de suporte, informações essenciais e esperança  às famílias afetadas pelo AVC. Além disso, desfrute de vantagens exclusivas. 

Preencha nossa ficha de associado aqui.


--Faça uma Doação: 

Você pode contribuir para o trabalho da AÇÃO AVC fazendo uma doação única ou tornando-se um doador regular. Suas doações ajudam a financiar nossos programas de apoio e conscientização  sobre AVC, impactando diretamente a vida das pessoas afetadas por essa condição.

 Faça uma doação agora através de PIX  

16.917.582/0001-05 

OU pelo QR Code PIX da AÇÃO AVC.

PIX - AÇÃO AVC
PIX - AÇÃO AVC

   ****Quer ser doador regular? 

Clique aqui     


-- NF Cidadã


Se você reside em Alagoas, cadastre seu CPF na NF Cidadã Alagoana e escolha a Associação AÇÃO AVC como instituição beneficiada. Além de contribuir para nossa causa, você poderá participar de sorteios em dinheiro e obter descontos no IPVA.

Saiba mais em nfa.sefaz.al.gov.br/nfa/.

 

Juntos podemos fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam o AVC. Obrigado por fazer parte desta causa!


SAIBA COMO SE CADASTRAR:

- Acesse https://nfa.sefaz.al.gov.br/nfa/

- Coloque seu CPF e demais informações

- No campo INSTITUIÇÃO ADOTADA, marque ASSOCIAÇÃO AÇÃO AVC (e ganhe cupons em dobro para os sorteios)


SEJA DOADOR OU MANTENEDOR

Para que nosso trabalho de mobilidades educativas voltadas ao AVC obtenha soluções concretas, contamos com o apoio de pessoas e empresas que façam parte desta rede de solidariedade. Como mantenedor, você – empresário ou pessoa física –, estará comprometido com o propósito da AÇÃO AVC.

Acredite, isso faz a diferença! Faça doações mensais, e contribua com a sustentabilidade da associação, garantindo que as ações não parem por falta de recursos. Transforme vidas!


SEJA VOLUNTÁRIO -

Todos podem contribuir como voluntários, pois o que cada um faz bem, pode fazer bem a alguém

Reforce a solidariedade social que existe em você, seja na área de saúde, social, marketing ou projetos, cada ajuda é valiosa.

Junte-se a nós e fortaleça nossa missão de prevenção, informação e apoio sobre o AVC. Entre em contato conosco aqui













Entre em contato