Saiba como ajudar a Ação AVC e receber vantagens

15/05/2023
Título da imagem

Sem fins lucrativos, a Associação Ação AVC depende de doações para desenvolver suas atividades de conscientização e prevenção do Acidente Vascular Cerebral. Com sede em Maceió, no bairro da Pajuçara, a entidade está cadastrada na campanha da Nota Fiscal Cidadã (NFC), que promove seis sorteios durante o ano, contemplando pessoas físicas e instituições sociais cadastradas. Dessa forma, maceioenses podem ajudar na continuidade das atividades de forma fácil e rápida, ao mesmo tempo em que podem ganhar prêmios nos sorteios.

Para concorrer nos sorteios é necessário pedir o CPF na nota fiscal sempre que realizar alguma compra, além de estar cadastrado na NFC. Quem ainda não tem cadastro deve acessar o site http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/ e clicar na opção "pessoa física" ou na opção "pessoa jurídica". Depois, preencher as informações como nome, CPF, endereço, e-mail, telefone e, por último, clicar em "solicitar o cadastramento".

Quem já possui cadastro deve estar atento se as informações pessoais estão atualizadas. Ao acessar o site http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/ e clicar na opção "acesse sua conta", é necessário realizar login com CPF ou CNPJ e senha. Em seguida, clicar na opção "configurar" e depois em "perfil do consumidor", onde é necessário atualizar os dados pessoais como número de telefone, e-mail e endereço. Depois é só clicar em "alterar dados". Na tela, vai aparecer a frase "alteração efetuada com sucesso".


Como ajudar a Associação Ação AVC

Na aba "instituição social", o consumidor pode adotar a Associação Ação AVC. Ao realizar essa adoção no sistema, automaticamente a quantidade de bilhetes disponíveis para sorteio dobra, pois ao escolher a instituição, acontece um compartilhamento de notas para ambos. Pessoas físicas precisam de apenas dez notas fiscais para conseguir um bilhete, enquanto instituições sociais precisam de 50 notas para ter direito a um bilhete. Adote a Associação Ação AVC e peça sempre o CPF na nota fiscal.