Nossos projetos

Ação Solidária - VI Edição do Bazar Beneficente

O combate ao AVC é uma tarefa constante. E para mantermos o trabalho de acolhimento e disseminação de informação ativos é necessário que hajam recursos. Pensando nisso a AÇÃO AVC estará realizando a VI edição do Bazar Beneficente. E você pode se tornar um agente contra o AVC!

Você pode contribuir de 3 (três) formas:

1 - Doando

Você pode colaborar doando: roupas (masculinas e femininas, adulto e infantil), sapatos, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos, os objetos devem estar em bom estado, pois serão vendidos em nosso Bazar. 

Onde doar?

Você pode doar em qualquer um dos nossos Pontos de Coleta, das nossas empresas parceiras que apoiam a nossa causa.


Lembrando que a renda será convertida para que a AÇÃO AVC continue seus trabalhos de prevenção do AVC e de compartilhar conhecimento, acolhendo e mostrando novas possibilidades a quem sofreu AVC e seus familiares.  

2 - Comprando

O nosso Bazar vai acontecer no dia 06 (seis) de Julho na Praça do Skate, no bairro da Ponta Verde, às 9h30. Sua presença é muito importante, pois ao comprar no nosso bazar você estará ajudando a Ação AVC de forma direta. 

Além disso ainda vai poder levar os artigos que estarão a venda por um valor super acessível. O bazar vai até as 17h da tarde. Indicamos chegar cedo para não perder as melhores peças. 

3 - Compartilhando

Você também pode nos ajudar compartilhando o nosso evento e nosso site para seus amigos e familiares. 

Nos siga em nossas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes sobre a nossa Ação Solidária e para receber mais conteúdos sobre AVC.

Instagram: @acaoavc
Youtube: @acaoavc
Facebook: https://www.facebook.com/acaoavc/

Como posso ajudar?

Saiba mais

SEJA UM VOLUNTÁRIO

A Ação AVC entende que o sucesso não se faz sozinho e que o trabalho em parceria é fundamental para alavancar resultados Seja um voluntário