Aguarde. Carregando informações.

Ação AVC

Ação solidária - 2017

VAMOS LÁ!

A ação solidária objetiva trazer benefícios a sociedade em geral, através do acesso a informação a população pode ficar ciente dos riscos do AVC, aprender a reconhecer e buscar preveni-lo.

O QUE DE FATO É O PROJETO?

Nós recebemos doações de roupas, calçados, utensílios domésticos, brinquedos e CADEIRA DE RODAS, essas doações são vendidas através de um bazar beneficente que além de ajudar nossa associação financeiramente com o dinheiro arrecadado também ajuda a pessoas com baixas condições financeiras a comprar roupas em bom estados por um preço acessível a realidade delas. E todo o dinheiro arrecadado é investido em ações de conscientização para a população.

MAS A AÇÃO SOLIDÁRIA É APENAS DINHEIRO?

Definitivamente não, lembra das cadeiras de rodas? Então, elas não são vendidas, são DOADAS e exclusivamente para pessoas que sofreram AVC. Quem sofre um AVC tem a perda dos movimentos de um dos lados do corpo, sendo assim, qualquer tarefa por mais simples que pareça acaba se tornando difícil, para uma pessoa que sofreu AVC uma cadeira de rodas significa muito mais qualidade de vida.

COMO VOCÊ POSSO AJUDAR?

Todo apoio é bem vindo e existem algumas opções na qual você pode estar nos ajudando, candidatar-se como voluntário, realizando as doações através de diversos pontos de coletas, colaborar financeiramente. Ah! é sempre bom lembrar que as doações de cadeiras de rodas são recebidas durante todo ano e não apenas só no período da ação solidária.

Quer doar? Confira os pontos de coletas abaixo

   

 PONTOS DE COLETA

- Sede da Associação Ação AVC - Rua João Carmerino 200 D, Pajuçara (Próximo ao Hotel Ouro Branco).

- Academia Acquativ - Rua Prof. Abdon Arroxelas 382, Ponta Verde.

- Zampieri Imóveis - Rua Durval Guimarães 1738, Ponta Verde (Em frente a praça do Skate).

- Naturalls Clínica de Estética - Rua José Maia Gomes 223, Jatiúca.

- SESC Serviço Social do Comércio - Todas as unidades de Maceió.

       

 INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

A data de realização será no dia 6 de outubro na praça do Skate, bairro da Ponta Verde.